Dados do Jogo - Corinthians 2x0 Guaratinguetá

11 de mar. de 2008



É um fato que o Corinthians não vem fazendo apresentações brilhantes, e este jogo não foi uma excessão à regra. Isso não quer dizer que o time não mereceu a vitória, mas, apesar de ter vencido uma equipe que já demonstrou muita força no Paulista 2008, a equipe alvinegra não provou ter encontrado seu futebol. Com dois gols de Dentinho, um pequeno número de passes, poucas finalizações e uma arbitragem bastante conturbada, o Corinthians somou os três pontos e voltou ao G4. Vejamos as escalações e posicionamentos:


A movimentação ofensiva da equipe corinthiana estava melhor do que nos jogos passados. Rincón (15) e Dentinho (31) foram os principais responsáveis, além de Carlos Alberto (20) que apoiou bem o ataque.
Pelo lado do Guaratinguetá as principais jogadas eram pelas alas, já que Michael (10) e Jefferson (6) jogaram bastante próximos pela esquerda e Alex Silva (2) e Nenê (11) fizeram a mesma função pelo outro lado. Dentro da área Dinei (9) tentava cabecear mas estava bastante isolado.



O Corinthians foi eficiente e marcou dois gols. Em relação ao volume de jogo ofensivo, o Guaratinguetá foi superior. O número de passes, passes certos e escanteios comprovam esta informação, como mostram as figuras acima e abaixo. Porém, Felipe (1) teve que defender apenas 3 chutes. As outras 10 tentativas do Guará foram para fora.

Passes certos por tempo

O guaratinguetá ficou mais com a bola e acertou mais passes, o que é ótimo. Mas para vencer jogos é necessário fazer gols! O Corinthians conseguiu o objetivo mesmo com um homem a menos. No segundo tempo aumentou o placar logo nos primeiros cinco minutos e depois só deu chutão!




Clique no Link abaixo para baixar o relatório de scout completo

Corinthians 2x0 Guaratinguetá

Dados Fornecidos Pela ScoutOnline

1 comentários:

Anônimo disse...

Eeee coringão! Aos trancos e barrancos agente chega lá!! Alguém tem o email do mano menezes pra mandar essa materia pra eles??????