Futebol nas Alturas... Venceu o Melhor!

9 de abr. de 2008

Flamengo vai ao Peru e Goleia o Inofensivo Cienciano

O primeiro tempo até assustou. O Flamengo demorou para se adaptar às condições do jogo e o Cienciano chegou algumas vezes no ataque, principalmente com cobranças de escanteios e faltas. No primeiro tempo foram duas cabeçadas que exigiram boas defesas de Bruno e mais uma para fora. Mas o segundo tempo foi totalmente diferente. O Flamengo acertou os passes e o Cienciano marcava muito mal, dando espaço para o Flamengo trabalhar. Sem muito esforço e com um grande vacilo da zaga, o Flamengo abriu o placar. Desde então, o jogo acabou para o Cienciano. Tiveram um dos principais jogadores expulsos e a goleada foi merecida.

Posicionamento Efetivo da Equipe do CIENCIANO

Quer saber o que significa Posicionamento Efetivo? Clique Aqui!


O Posicionamento efetivo do Cienciano no primeiro tempo mostra muitos jogadores no ataque. Portillo (7) conseguia bons dribles na ponta direita e foi ele quem recebeu boa parte das faltas que originaram as jogadas mais perigosas da equipe. No segundo tempo a equipe desistiu após levar o gol e entregou a partida, principalmente após a expulsão de Bazalar (8).

Posicionamento Efetivo da Equipe da FLAMENGO

Quer saber o que significa Posicionamento Efetivo? Clique Aqui!

No primeiro tempo o grande número de passes errados dificultou o ataque flamenguista, assim como o grande número de faltas cometidas próximos à área deu chances ao Cienciano. O segundo tempo também não foi excelente, mas o futebol de baixo nível demosntrado pelo adversário facilitou o trabalho dos jogadores do Flamengo que aos poucos acharam o caminho do gol.



O Flamengo passou mais e errou menos. Chutou mais ao gol. Cometeu menos faltas. O Maior risco foram os 8 escanteios cedidos ao Cienciano.

Passes Certos em Função do Tempo

A partir dos 60 minutos o jogo foi de uma equipe só. O Flamengo já estava em vantagem e dominou o jogo. A figura ao lado mostra o volume de passes certos e a superioridade flamenguista.




Para baixar o relatório de scout completo clique no link abaixo:

Cienciano 0x3 Flamengo

Dados Fornecidos pela ScoutOnline

1 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza... peguei só o segundo tempo.... só a parte do jogão pelo que falaram.... estava ouvindo pela cbn rio.... ví que os números usados aqui, foram utilizados lá tbm....

Caraca..... que análises eles proporcionam.....

Olha a espulsão do 8 do cienciano. Olha os passes do flamengo.... olhem os momentos....

que beleza....

Vai Mengão....

um jogo que não vi mas devido as análises daqui e da cbn, me sinto tendo visto o jogo...

maravilha....