Será que pintou o campeão da Champions League??

13 de abr. de 2008

Manchester vence o duelo contra Roma com gol de Tévez


Jogando em casa e com larga vantagem no placar a seu favor (o jogo de ida foi 2x0), o time do Manchester poupou seus principais jogadores. Com uma marcação bem avançada no meio campo, com Giggs (11) pela esquerda e Park (13) pela direita com ambos atuando como pontas que recuam até o campo defensivo na marcação, o time inglês não facilitou para o adversário.

Posicionamento Efetivo da Equipe do MANCHESTER

Quer saber o que significa Posicionamento Efetivo? Clique Aqui!


Os velozes contra ataques do Manchester pegaram muitas vezes a defesa do Roma desprevinida. Também com uma marcação avançada, o time italiano sofreu no início da partida com as jogadas realizadas no seu setor esquerdo defensivo.

Posicionamento Efetivo da Equipe da ROMA

Quer saber o que significa Posicionamento Efetivo? Clique Aqui!

Tevez (32), Park (13) e Hargreaves (4), com muita velocidade e passes precisos, dificultaram a vida do zagueiro Juan (4), que só ao final do 1° tempo conseguiu segurar as ofensivas de Tevez (32). No ataque, o time italiano pouco produziu. Vucinic (9) não fez boa partida e desperdiçou boas chances. Mancini (30) bem que tentou, mas suas tentativas pararam nas mãos de Van der Sar (1).

Fluxo de Pases - setor direito do Manchester

Na figura ao lado notamos as intensas trocas de passes realizadas pelo setor direito do Manchester ao longo do jogo. E foi este o caminho do gol. Após rápido contra ataque puxado por Tevez (332), Hargreaves (4) fez cruzamento certeiro na cabeça do atacante argentino que colocou no canto oposto de Doni (32), marcando um belo gol.

Quer saber o que significa esta imagem? Clique Aqui!


Será que alguém para este time???


Dados Fornecidos pela ScoutOnline

0 comentários: