Dados do Jogo - Mirassol 1x2 São Paulo

7 de mar. de 2008



O São Paulo jogou fora de casa e conseguiu uma vitória importante sobre um time que exerce forte marcação. A equipe tricolor entrou bem e campo e mandou no primeiro tempo, abrindo o placar com Jorge Wágner em jogada de bola parada característica da equipe. Apesar dos são-paulinos não terem retornado à segunda etapa com o memso empenho, a equipe acabou sendo premiada: Júnior iniciou a jogada do segundo gol com um desarme no campo ofensivo e tocou para Borges aumentar o placar. O gol do Mirassol saiu em um forte chute de Fabinho Capixaba de fora da área, porém aconteceu muito tarde para uma reação da equipe da casa. Vejamos as escalações e os poscionamentos iniciais de cada equipe:

Mirassol

São Paulo




Os dados mostrados acima podem nos dar importantes informações do jogo. Além de ter realizado aproximadamente o mesmo número de passes, ambas as equipes mostraram um excelente aproveitamento neste fundamento. O Mirassol não cometeu tantas faltas no jogo (15 ao total), mas Jorge Wágner aproveitou bem sua chance. O São Paulo poderia ter aumentado o placar em um dos 9 escanteios conquistados no jogo.



O gráfico ao lado mostra os passes certos das duas equipes ao longo do tempo. Fica nítido que na primeira etapa o São Paulo teve maior domínio das ações com bola mas foi superado neste mesmo aspecto no segundo tempo. O Mirassol poderia até mesmo chegar ao empate se tivesse reagido um pouco antes com mais ofensividade.




Clique no Link abaixo para baixar o relatório de scout completo:

Mirassol 1x2 São Paulo

Dados Fornecidos Pela ScoutOnline

0 comentários: