Dados do Jogo - Mirassol 3x1 Guarani

12 de mar. de 2008



Jogando em casa e com uma equipe mais estável, o Mirassol confirmou o favoritismo para o jogo. No primeiro tempo deu poucas chances para o Guarani e definiu o jogo na segunda etapa. O Guarani só conseguiu jogar depois de levar o terceiro gol quando a equipe do Mirassol "baixou o ritmo". Em cruzamento na área e bate-rebate, Henrique empurrou para dentro e fez o gol de honra do Bugre.


Pelo lado do Mirassol, Alex (11) e Frontini (9) mostraram que querem a vaga de titular. Xuxa (10) foi quem mais passou a bola (46 certos e 9 errad0s) e mais uma vez foi o grande responsável pela criação ofensiva. Pela direita o Mirassol não era tão forte: Luciano Sorriso (8) encontrou-se no jogo apenas no segundo tempo.
Alessandro (6), o ala esquerdo do Guarani, mostrou muita habilidade e foi a melhor arma ofensiva da equipe. O cruzamento do gol saiu de seus pés após um drible impressionante. Porém, precisou fazer tudo sozinho por este setor. O meio campo deixava-o totalmente isolado. Pela direita Paulo Santos (10) tentava criar jogadas de perigo mas Cris (11) quase sempre errava o último passe.



Desde o início o Mirassol teve domínio das ações ofensivas e conseguiu abrir o placar aos 7 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, foi superior no número de passes e controlou o jogo. Na segunda etapa, após marcar o terceiro gol, O Mirassol "vacilou" e deixou o Bugre jogar ofensivamente, cedendo diversos escanteios e obrigando seus zagueiros a fazer muitas faltas. Após o gol do Guarani, Cláudio Baiano e Fabiano Souza entraram no jogo e melhorarm muito a qualidade do passe do Mirassol. Por pouco não vira goleada!

Passes certos por tempo




Clique no Link abaixo para baixar o relatório de scout completo

Mirassol 3x1 Guarani

Dados Fornecidos Pela ScoutOnline

3 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe Mirassol, afundou mais um pouquinho o Guarani. Com os dados que vocês têm,já dá para arriscar um palpite para o campeão???
Gostei das informações.
Abraço

Anônimo disse...

O guarani não tem jeito não. Deveria investir em formação de seus profissionais para com o tempo criar uma mentalidade de futebol ciência, estudado e organizado (alias não só o Guarani) e fazer com que o futebol se torne realmente uma empresa, baseado em indicadores e desempenho

Parabens pelas informações, voces deveriam levar isso aso clubes para ver se ajuda.
abraço

Anônimo disse...

Tadinho do guarani... Tomaram outro toco! E vao tomar mais um no final de semana! Palpite pra campeao eu não tenho, mas os times do interior vão dar muito trabalho! Como bom bugrino eu to torcendo pro guaratinguetá heheheheh!!!