Mais um Sufoco... Mas Valeu 3 Pontos! São Paulo 2x1 Barueri

14 de mar. de 2008

Mais uma vez o São Paulo não apresentou um futebol brilhante diante de sua torcida. Borges foi quem decidiu o jogo marcando duas vezes. Carlos Alberto (19) foi titular mas não foi destaque no jogo: fez apenas 22 passes em toda a partida, sendo 4 errados. Mais uma vez o São Paulo teve problemas na defesa e permitiu que o Barueri chegasse diversas vezes cara a cara com Rogério, o qual fez excelente atuação. Vejamos os posicionamentos efetivos e escalações das duas equipes:

Posicionamento Efetivo da Equipe do SÃO PAULO

Quer saber o que singinfica Posicionamento Efetivo? Clique Aqui!


Jorge Wágner (7) e Hernanes (15) foram os jogadores mais atuantes na equipe tricolor, com 43 e 35 passes certos, respectivamente. Carlos Alberto (19) recebeu algumas bolas mas passou parte do tempo apagado do jogo. Na defesa, Juninho (2) continua sem grandes atuações e seu setor foi alvo de muitos ataques perigosos que resultaram em finalizações de dentro da área.

Posicionamento Efetivo da Equipe do BARUERI

Quer saber o que singinfica Posicionamento Efetivo? Clique Aqui!

O Barueri saiu atrás e buscou o merecido empate. No segundo tempo ficou só nos contra-ataques e quase foi bem sucedido, mas os atacantes não aproveitaram as oportunidades. A maior força do Barueri foi com passes curtos e rápidos pelo meio campo envolvendo Alex Maranhão (10), Flávio (7) e os dois atacantes, que saíram bem da área para fazer a função de pivô.



O jogo foi muito equilibrado e o empate teria sido o resultado mais justo. O São Paulo cometeu poucas faltas e cedeu apenas 3 escanteios no jogo, minimizando as chances de sofrer um gol em jogadas de bola parada. Por outro lado, o Barueri usou passes curtos pelo meio e contra-ataques para finalizar diversas vezes no gol, fazendo com que Rogério trabalhasse muito. O Barueri poderia ter aproveitado melhor os flancos para fazer cruzamentos, já que conseguiu cabecear apenas uma vez. Abaixo podemos ver as finalizações da equipe do Barueri:

Origem, Destino e Tipo das Finalizaçes do Barueri (Jogo Todo)

____________________________________________________


Para baixar o relatório de scout completo clique no link abaixo:

São Paulo 2x1 Barueri

Dados Fornecidos pela ScoutOnline

3 comentários:

Anônimo disse...

Vitória importante... Tem que chegar com tudo no domingo!!!

Anônimo disse...

São Paulo vai embalar quando o Jorge Wagner voltar a jogar bem... o cara domina o meio do sao paulo, soh que tem q melhorar.
e q venha a porcaiada!!!!

Anônimo disse...

É!!! a porcaida veio!!!!!!!!!!!Mestre Luxa neles, Denilson neles. Não sou palmeirense, sou ponte pretano seremos campeões paulista)e torcedor do Luxa, ele é foda, campeão brasileiro de 2008 pode anotar.