Que saudades do Adriano... São Paulo 1x1 Coritiba.

27 de mai. de 2008

Que saudades do Adriano... São Paulo 1x1 Coritiba.
São Paulo produz pouco e fica só no empate de 1x1 com o Coxa.


Foi um jogo de muita marcação pelo lado do coxa e de muitos erros pelo lado do São Paulo. Os contra ataques do Coritiba foram bem armados por Michael(10) que deu trabalho principalmente ao setor esquerdo defensivo do São Paulo. O Tricolor paulista se mostrou perdido taticamente no início da partida, acertando depois do gol, mas muito pautado em lançamentos para armar o ataque, o que acabou facilitando a defesa do Coritiba.

São Paulo

Coritiba

Posicionamento Efetivo Sobreposto- 1o Tempo

No primeiro tempo o Coritiba jogou com um time bastante organizado, uma marcação muito eficiente e com as jogadas de ataque passando sempre pelos pés de Michael (10).
Mesmo com marcação individual, Michael (10) conseguiu se movimentar bastante e abriu as jogadas pelos dois lados do campo ofensivo.
O São Paulo teve de sair para o jogo devido a recuada marcação do Coritiba. Avançou seus zagueiros que trocando passes entre si foram responsáveis em distribuir a bola em campo. As melhores tentativas aconteceram pelo setor esquerdo ofensivo com os jogadores Richarlisson (20), J.Wagner (7) e Borges (17).


No segundo tempo, Michael (10) saiu para a entrada de Guaru (16) para que a defesa fosse recomposta com maior agilidade, evitando contra-ataques do São Paulo.
As alas foram melhor aproveitadas até a metade do segundo tempo, Pedro Ken (8) e Ricardinho (6) apoiaram bastante o ataque até este momento, a partir daí o Coritiba se fechou e jogou buscando contra-ataques com a velocidade de Guaru(16) e Marlos (17).
Aloísio (14) bem marcado o jogo todo recebeu poucas bolas e Hernanes (15) não esteve nos seus melhores dias, errando chutes e passes que normalmente não erraria.

Posicionamento Efetivo Sobreposto- 2o Tempo

O Coritiba abriu o placar com jogada de Michael (10) logo no início do jogo e tomou o gol de empate em uma bobeira da zaga. Após a saída de Michael (10), Hugo (9) passou a auxiliar as jogadas de ataque pelo meio. Rubens Cardoso (11) participou efetivamente do jogo tanto na defesa quanto no ataque.



Lançamentos e cruzamentos errados de toda a equipe – São Paulo

A principal característica do São Paulo no jogo foram as bolas alçadas na área e os lançamentos em profundidade. Na imagem ao lado temos os locais dos lançamentos e cruzamentos errados do São Paulo. Esses erros facilitaram a marcação do Coritiba e de certa forma ajudaram a garantir o resultado do jogo. Com péssima pontaria, as finalizações do São Paulo quando não eram para for a, eram interceptadas no caminho. Apenas 5 das 18 finalizações do São Paulo foram no gol. Que saudades o Adriano deixou não torcedor tricolor???

Dados Fornecidos Pela ScoutOnline

0 comentários: