Coritiba empata com o líder Cruzeiro em casa.

2 de jun de 2008

Coritiba empata com o líder Cruzeiro em casa.
Coritiba empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no estádio Couto Pereira em Curitiba.


O jogo começou com algumas jogadas bem articuladas tanto pelo time do Coritiba quanto pelo time do Cruzeiro, mas após os gols o jogo ficou “morno” com ambas as equipes levando pouco perigo aos gols adversários.
O Coritiba abriu o placar com Michael (8), após cruzamento de Ricardinho (6) e logo em seguida o Cruzeiro empatou após jogada muito bem articulada a frente da área adversária, finalizando em um cruzamento perfeito de Jadílson (6) que facilitou o cabeceio de Ramires (8) para o fundo do gol.

Coritiba

Cruzeiro

Posicionamento Efetivo Sobreposto- 1o Tempo

No primeiro tempo o Coritiba esteve melhor em campo, mesmo porque jogava em casa com o estádio lotado e a torcida apoiando o tempo inteiro.
Os alas Ricardinho (6) e, principalmente Pedro Ken (7) participaram efetivamente das jogadas de ataque. Michael (8) e Carlinhos Paraíba (10) se movimentaram muito e se revezaram na função de armador.
O Cruzeiro atacou muito pouco nesta etapa do jogo, a defesa do coritiba estava sempre muito bem posicionada.


Já no segundo tempo, o Cruzeiro voltou com mais garra e mostrou porque é lider do campeonato, mesmo jogando fora de casa dominou o jogo com muita calma e frieza tocou a bola em seu campo de defesa, fazendo com que os ânimos do time do Coritiba se acalmassem.
Mesmo depois de tomar o gol, o Cruzeiro foi pra cima e conseguiu o empate, depois disso continuou tocando bola e conseguiu manter o resultado.


Posicionamento Efetivo Sobreposto- 2o Tempo

O Coritiba depois do empate se abateu, Michael (8) não fazia uma boa partida e foi substituído. O técnico Dorival Jr. bem que tentou melhorar o resultado, mas não teve jeito, o time se posicionou defensivamente, tentou atacar com alguns lançamentos e jogadas individuais que não surtiram efeito.

As jogadas de ataque do Cruzeiro foram sempre muito bem trabalhadas, feitas de forma que não dessem chance de contra-ataque, os jogadores de meio-campo e de ataque se movimentaram muito à frente da área do Coritiba, sempre levando a bola para as laterais, buscando um cruzamento na área. Os laterais se revezavam na subida ao ataque de forma que a defesa nunca ficasse em desvantagem numérica.



Finalizações - Coritiba

Finalização certa, errada e interceptada

O Coritiba levou pouco perigo ao gol adversário, após levar o gol de empate, a equipe deixou de armar jogadas de ataque e chegou muito pouco à área adversária. Finalizou 13 vezes, mas apenas 4 destas foram certas. Tal apatia finalizou em um empate, resultado favorável para o Cruzeiro que continua na primeira posição da tabela.

Dados Fornecidos Pela ScoutOnline

0 comentários: