Um resultado justo entre Santos e São Paulo: empate sem gols!

2 de jun. de 2008

Um resultado justo entre Santos e São Paulo: empate sem gols!
Equipes atacaram pouco e não mereceram mais do que um ponto.


O Santos recebeu neste domingo o São Paulo na Vila Belmiro para mais um clássico do campeonato Brasileiro de 2008. O Jogo foi uma grande decepção. O Primeiro tempo foi mais equilibrado, com o São Paulo mais ativo e buscando algumas jogadas de ataque. Na segunda etapa o São Paulo estava satisfeito com o empate e recuou todos seus jogadores, principalmente após a expulsão do repetitivo Richarlysson.

Santos

São Paulo

Posicionamento Efetivo Sobreposto- 1o Tempo

São Paulo e Santos começaram cautelosos e trocando muitos passes no meio campo. O jogo começou equilibrado, mas o São Paulo encontrou muito espaço na lateral direita. O zagueiro Alex Silva (4) participava da saída de bola como um lateral e empurrava Joílson (12) para o campo de ataque. Porém, Aloísio (14) e Borges (17) tinham dificuldade para ganhar dos zagueiros do Santos.


No segundo tempo o São Paulo mostrou-se satisfeito com o empate. Dagoberto (25) entrou para ajudar na marcação e dar velocidade aos contra-ataques. O Santos veio para cima mas sem muita objetividade com muitos passes no meio campo e finalizações de fora da área. Pelo lado do São Paulo as melhores oportunidades eram os contra-ataques e as jogadas de bola parada. Após a expulsão de Richarlysson, que mais uma vez levou dois cartões amarelos desnecessários, o jogo virou ataque contra defesa.

Posicionamento Efetivo Sobreposto- 2o Tempo

Ambas equipes passaram bastante a bola, principalmente no primeiro tempo. As defesas estavam bem postadas e o meio campo dos dois times parava o jogo com faltas em um jogo bastante truncado. O Segundo tempo foi de uma equipe só (Santos) a partir dos 25-30 minutos.



Passes Certos em Função do Tempo

O Gráfico ao lado mostra que o São Paulo só tentou jogar na primeira etapa, quando realizou mais passes. Porém, no segundo tempo a equipe ficou satisfeita com o empate fora de casa e deixou o adversário jogar. Poderiam ter levado o gol! E não é de hoje que o São Paulo toma esse tipo de postura e arrisca ficar sem valiosos pontos...

Dados Fornecidos Pela ScoutOnline

0 comentários: