Jogo em Ipatinga com torcida Rubro-Negra e Vitória do Mengão.

26 de jun. de 2008

Jogo em Ipatinga com torcida Rubro-Negra e Vitória do Mengão.



Ipatinga e Flamento fizeram um jogo onde o destaque foi a torcida falmenguista que lotou o Ipatingão. A equipe do Flamengo foi superior durante a maior parte do jogo e aproveitou as oportunidades que teve para sair com a vitória. O primeiro tempo foi inteiro do Flamengo que teve 7 finalizações contra apenas 3 do Ipatinga e os principais responsáveis pelas armações das jogadas do Flamengo foram Ibson (7), Juan (6) e Léo Moura (2). Como os alas tinham que armar as jogadas eles se posicionaram muito próximos ao meio campo deixando as alas abertas para a equipe do Ipatinga que não soube aproveitar.



Área de atuação de Ibson (7) e Marcinho (22) durante o jogo.

Um dos principais jogadores da equipe do Flamengo foi Ibson (7) que fazia a ligação entre a zaga e o ataque ao lado. Marcinho (22) que teoricamente seria o meia de armação da equipe ficou sumido durante a partida e muitas vezes ficava no ataque junto com Souza (9). A figura ao lado mostra a área de atuação dos jogadores durante a partida.



O Flamengo venceu merecidamente e conseguiu se manter entre os lideres do campeonato. Já o Ipatinga não conseguiu embalar na competição, mas mostrou que pode dar trabalho para algumas equipes.

Dados Fornecidos pela ScoutOnline

0 comentários: