Riquelme bem que tentou mas o Flu empatou.

1 de jun. de 2008

Riquelme bem que tentou mas o Flu empatou.
Fluminense se segura na disputa com um 2x2 jogando fora.


Em jogo emocionamte o Fluminense cumpriu seu papel e garantiu um empate dentro da casa do Boca. Riquelme (10) foi o terceiro passador de sua equipe com 38 gols. O boca realizou 337 passes, mantendo a tradição de tabelas e triangulações. O Fluminense com 175 passes se segorou na marcação e aproveitando bem os contra ataques levou perigo ao gol do Boca o jogo todo.

Boca Juniors

Fluminense

Posicionamento Efetivo Sobreposto- 1o Tempo

No gráfico ao lado notamos como o Fluminense atou resguardado em seu campo de defesa. Notamos também uma superioridade dos argentinos na frente da área do Fluminense. As tabelas entre os homens de marcação do Fluminense trouxeram perigo ao gol de Fernando Henrique que teve de fazer boas defesas para frear o ataque do Boca.

Com as laterais de campo abertas para jogar, o Boca iniciava suas jogadas ofensivas por este setor, buscando a finalização através de tabelas e triangulações curtas.


No segundo tempo o Boca foi ainda mais para o ataque. Jogava em casa e precisava de vitória. Foram 13 finalizações do Boca contra a 6 do Fluminense.

Posicionamento Efetivo Sobreposto- 2o Tempo

Pelo número de escanteios conquistados pelo Boca notamos que a defesa fluminense teve trabalho. Thiago Nevez (10) jogou bem e ajudado pelo Conca (18), sustentaram o ataque do fluminense.


Passes errados de toda a equipe - Internacional

No ataque boca as triangulações foram um destaque marcante. Ao lado vemos as intensas trocas de passes realizadas pelos argentinos Riquelme, Maidana e Chaves.


Dados Fornecidos Pela ScoutOnline

0 comentários: